segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Olha eu aki de novo...rsrsrs


Oláaaa, olha eu voltando de novo, mas agora estou aki voltando para minha ntiga dieta que é a Dieta nota 10, ja fiz e me dei bem pois posso comer oq gosto e assim evito futuras JACADAS que são horriveis para qualquer dieta e para meu processo de emagrecimento.
Eu tenho o livro em pdf ja li e adorei a proposta, amigas quem quizer é só me falar e deixar o e-mail que reenvio para vcs.

Bjs e apartir de amanhã começo a postar meu cardapio...

6 comentários:

  1. OI Giselle, obrigada pelo comentário lá em casa. Não é fácil não vc estar muito acima do peso, não quero mais passar por isso, não vou desistir, estou fazendo RA, estou me acostumando a pensar mais em mim.
    bjs, tb vou te seguir.

    ResponderExcluir
  2. Tem um monte de selinho lá em casa pra ti! bjus uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. A Sammy te deu selinhos e eu tb tenho um pra vc lá em casa, não sei se é o mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Por favor mande o livro "Dieta nota 10 " em pdf pra mim
    meu e-mail é flavya_angell@hotmail.com desde ja agradeço. bjim!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisele, achei muito legal o teu blog e apartir de agora vai ser meu blog de cabeceira, vou ver se consigo participar mais dele. Tb tenho este problema, estou com 15 ks acima do meu peso ideal (hj peso 84 ks), com a auto estima meio "abaladinha", me manda o livro por email lcancelli@brturbo.com.br, bjs e muito obrigado

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi... Gi nao to entendendo nada, cade o selinho? rsrsrs sou leiga, mas esse post é de 2009, os comentarios de 2010? ai socoror, to em blog errado? beijo

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio adoro sua visita.