sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Começo de tudo.

Estou fazendo esse blog para postar tudo oq passa na minha vida contra a maldita balança que insiste de não baixar nunca, e isso me irrita muito, sabe como é né era magrinha a uns 4 anos atras, mas engordei 20Kg e depois disso e não aguento mais reencontrar colegas dakela epoca e eles me olharem e falar "Nossa Gi como vc engordou né", ai isso me detona, tirando as piadinhas de todo mundo a gordinha, a fofinha, a cheinha, Ha menina vc é muito linda de rosto, acho que essa é a pior, e quero muito ficar linda e esbelta para esse povo sem noção pararem com isso, que querendo ou não magoa mesmo que fosse dito por brincadeira. Então gente é isso. Apartir de hj pretendo muito começar na Dieta dos pontos e conseguir eliminar uns 20kg.

Bjsss a Todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vc veio adoro sua visita.